Perguntas frequentes

Quais são os métodos de pagamento aceites? Este site é seguro?

Queremos que o nosso cliente se sinta 100% seguro: o nosso site funciona sobre SSL (https). Também por essa razão não trabalhamos com pagamentos online com cartões de crédito. Assim, evitamos as comissões elevadas. Os meios de pagamento que colocamos à disposição são:

Multibanco

Receberá no seu email e por SMS no telemóvel uma entidade e referência para pagamento da sua encomenda. Poderá fazer o pagamento em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking, com toda a segurança e confiança que pode depositar na rede SIBS. Não é necessário enviar-nos qualquer documento comprovativo.
Nota: No seu extrato aparecerá o nome do nosso processador de pagamentos de serviços no Multibanco,  “Ifthenpay Lda.”

Transferência bancária

Receberá no seu email e por SMS no telemóvel o nosso IBAN para pagamento da encomenda, através de transferência bancária ou depósito direto na nossa conta. Deverá enviar-nos o comprovativo e, se possível, indicar o nº de encomenda no descritivo da transferência/depósito.

Como já foi referido, o nosso site funciona com protocolo http seguro (SSL) e toda a informação que circula entre o seu computador e o nosso servidor, como por exemplo os dados de encomenda, é encriptada.


Após pagamento, quanto tempo leva até receber a encomenda?

O prazo normal para o envio da sua encomenda é de cerca de 3 dias úteis. Acresce a este prazo o tempo de trânsito da transportadora.

Em algumas referências das gamas profisisonal e premium, poderá ser necessário encomendar as mesmas ao fabricante, pelo que o prazo de entrega poderá ser de 1 a 3 semanas. Nestes ou noutros casos em que o tempo de envio exceda as 72h úteis, será devidamente informado. Caso não seja possível aguardar pelo envio da encomenda, ser-lhe-á dada a possibilidade de cancelar a mesma sem qualquer prejuízo.

No caso das referências com medida igual ou superior a 2 metros apenas é garantida a entrega ao nível da rua. O transporte para andares superiores ou inferiores estará dependente da existência de condições de acesso, nomeadamente monta-cargas; bem como de alguém no local para auxiliar o funcionário da transportadora. Nestes casos, recorremos ao serviço expresso, cujas regras para entregas de grandes dimensões não garantem a entrega a não ser ao nível da rua.

Se necessitar de transporte urgente, fora dos prazos standard acima referidos, solicite-nos um orçamento.


Emitem fatura?

Nem podia ser de outra forma. Aliás, na finalização da compra o campo “NIF” é validado.

A fatura é emitida no dia do envio da encomenda e enviada em formato PDF assinado digitalmente e enviado diretamente para o seu endereço de email.


Qual é o custo do transporte?

O custo de transporte, para Portugal continental, efetuado normalmente pela Torrestir, é calculado conforme o peso da encomenda. Existe um custo adicional por cada volume com mais de 3 mt:

  • Até 4.99 kg: 3.94 €
  • De 5 a 9.99 kg: 4.73 €
  • De 10 a 19.99 kg: 5.88 €
  • De 20 a 29.99 kg: 7.35 €
  • kg adicional: 0.17 €
  • Cada volume acima de 3 mt: 26.25 €

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

Neste momento não temos preços tabelados para o envio para as regiões autónomas da Madeira e Açores. Contacte-nos indicando o material de que necessita, para que possamos enviar um orçamento dos custos de transporte.


Como é feita a instalação dos suportes?

Todos os nossos suportes são acompanhadas de manuais de instalação.


Quais são as condições gerais de venda e o prazo de garantia?

Consulte os termos e condições.


Qual é a vossa política de privacidade?

Todas as informações pessoais recolhidas serão usadas para ajudar a tornar a sua visita o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos seus dados pessoais é importante para nós.

Todas as informações pessoais relativas a clientes ou visitantes que usem o nosso site serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, email, número de telefone e/ou telemóvel, morada e/ou outros.

O uso do nosso site pressupõe a aceitação deste acordo de privacidade. Reservamo-nos no direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade.

Cookies:

O nosso site utiliza cookies para armazenar informação, como o controlo de contacto, encomendas ou tracking de campanhas publicitárias por nós realizadas no Google AdWords, Facebook ou outras plataformas semelhantes, bem como tracking de visitantes através do Google Analytics. Pode impedir o armazenamento desta informação através das opções do seu browser. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso site, ou outros sites. Poderá, também, afetar, ou não permitir, concluir o processo de encomenda no nosso site.

RGPD (Regulamento Geral de Protecção de Dados / EU General Data Protection Regulation):

  • Os dados recolhidos pela suportestv.pt / Webdados Lda. são apenas os necessários para a logística, facturação e envio das encomendas conforme autorizado pelo RGPD;
  • Os dados são guardados nos sistemas de facturação, no mínimo, durante o prazo legal obrigatório de 12 anos, decretado pela Lei n.º 2/2014 de 16/01;
  • Os dados necessários à entrega são do conhecimento dos parceiros logísticos que fazem o envio da mercadoria; O cliente poderá a qualquer momento solicitar informação sobre os parceiros logísticos utilizados;
  • A Webdados Lda. informará os seus clientes em caso de quebra de segurança dos dados armazenados;
  • Todos os dados são processados de acordo com o Artigo 6º, Ponto 1, Alíneas b) e f) do RGPD;
  • Mais informações em webdados.pt/rgpd;

Como contactar a loja online “SuportesTV.pt”?

Caso tenha dúvidas, não respondidas nesta página, a forma de contacto preferencial é o formulário de contacto ou o email [email protected], mas pode também usar o telefone (+351) 21 466 93 00 ou o telemóvel (+351) 911 500 133.

“SuportesTV.pt” é uma marca registada da Webdados – Tecnologias de Informação. Toda a operação deste website, atendimento e apoio ao cliente, gestão de encomendas, atividade comercial e faturação é efetuada pela Webdados. A logística, incluindo envio, entrega e instalação (quando aplicável) são efetuadas por parceiros.

Morada: Av. da Ponte, 100 – Pinhal de Frades, 2840-167 Seixal (sem atendimento ao público)
NIF e registo comercial: 507179633